domingo, 6 de novembro de 2011

Reedito de Nádia Bochi

Às vezes o tempo passa tão rápido que nos leva pra longe.
Quando corro demais, assim como nesses últimos dias, me pergunto pra onde.
Talvez a verdade esteja em estar assim, perdida pra dentro e pra fora de mim.
Busco tanto, o tempo todo que no meio de tantas histórias me acho.
Um pouco nas perdas, nos encontros... Nos sonhos que nem são meus, nas lutas que compro sem sequer saber como lutar.
Uma sem-rotina que encanta!

Sou perguntas de muitas respostas, que se reinventam na confiança de estranhos.
Se nas idas divido com quem sente, sem tantos porquês. Nas voltas, reencontro nas dúvidas que ninguém sabe dizer, minhas próprias perguntas.
Assim, a vida se recomeça e me reinventa de repente. A cada chegada, em cada partida.
E daí, quando páro, depois de tanta procura me permito não saber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário