segunda-feira, 16 de julho de 2012

Fogo e paixão!



Vem “poetar” de amor dentro de mim,
Quero beber teu prazer constante,
Quero-te todo dia,
Nem que seja por fantasia,
Trago-te duas taças que transbordam
O vinho do prazer,
O fogo ardente do desejo na mente,
Abraça-me, vem dormir comigo,
Ajuda-me a apagar do peito aquela dor do querer...
Ai, que vontade de ter você em minha boca,
Me ganhas com o teu cheiro,
Seduzes-me com teu olhar,
Sinto por você, uma vontade inacabável,
Essa sua beleza divina me encanta e eu canto o canto,
Quero ver roupas jogadas no chão,
Quero ver fogo e paixão,
A hora do amor chegou!
Somosanjos brincando de amar...
Tu sabes e como sabes provocar-me,
Enche-me de brincadeirinha...
Encosta-se em mim de mansinho,
Acendendo mais a minha explosão,
Minha boca te acaricia,
Me inunda de amor,
À noite se passou e eu ainda estou explodindo de paixão,
Minha voz num sussurro,
Tenta eliminar seu cansaço...
Sou menina, mulher amante,
Sou o fogo que arde de noite e de dia, por ti!

Autora: ANATÁLIA NERY




Nenhum comentário:

Postar um comentário