quinta-feira, 12 de julho de 2012

Pura emoção!


Sala cheia,
Eu e você,
Parece que não há mais nada,
Os olhares se cruzam,
A cada suspiro um sonho,
Cresce este meu desejo de hora em hora,
Os olhares são cada vez mais frequentes,
Teu cheiro enlouquece meus sentidos...
Você chega de mansinho,
E delicadamente coloca sua mão em minha perna,
E acende ainda mais meus sentimentos,
Invade-nos algo crescente,
Você sai,
Eu saio logo em seguida,
E antes mesmo de te encontrar,
Você me puxa,
E leva-me para um lugar aonde só existimos eu e você,
E beija-me!
Olha-me nos olhos,
E fala em meu ouvido,
“Quero que você descubra meus segredos,
Que abra o espaço nas varias formas de se entregar”,
Eu tiro toda a tua roupa,
E como um ritual,
Deslizo as minhas mãos em teu corpo,
Você esquenta a minha pele,
Provoca ardência,
Uma vontade insana,
Nossos corpos se entendem,
Cada poro do teu corpo suspira o prazer,
E no silêncio da noite,
Só consigo ouvir a nossa respiração,
Entrelaço você em meus lençóis,
Tudo parece cinema!
Depois de uma noite esplendidamente prazerosa,
Nos despedimos,
Já com a vontade de voltar,
Para começarmos outra vez uma nova aventura.



Autora: ANATÁLIA NERY

Nenhum comentário:

Postar um comentário